O maior guia Para endurance blue e bom

O MinDef tem este terceiro orçamento federak, sãeste superiores este orçamento da fazenda do deMec. A Índia possui 1 orçamento 3 vezes elevado (55 bilhões). Porém investe menos em educaçãeste e saude

Tenho certeza de que choveriam boas ofertas. Outra opçãeste seria uma proposta por leasing direto com ESTES estaleiros. Penso que a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é a necessidade de quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes de fertas de estaleiros orientais como China, India, Rússia, Corfoiia e Japãeste…. Será de que eles nãeste têm nada a nos oferecer???

Na minha opiniãeste, a MB é responsável primeiramente através defesa da naçãeste, é usando isso que ela possui de se preocupar antes por pensar em evoluir a tecnologia da nação, isso aconteceria se a defesa estivesse natural assegurada.

de que manter-seãeste disponíveis exclusivamente a partir por 2023 ou fragatas canadenses igualmente usando mais de 30 anos a serem disponibilizadas ao longo da próxima dé especialmentecada.

Prefiro a segunda opção, 1 Sigma do 2500t é do longe bastante mais capaz do de que a MK10 da marinha em termos do sensores, armamentos, derução por assinatura de radar e IR, as desvantagens sãeste um alcance 1000nm menor e metade do endurance, essas duas desvantagens são coisas de que uma corveta ou fragata leve jamais conseguirá se equiparar e por isso vai se tomar necessário Ainda mais tarde a compra do fragatas superiores, queria demasiado qual este ProSuper saísse do freezer, mas se isso nãeste acontecer, conseguir a Halifax como seria ótimo.

Por ora, no campo de vasos de superfície, resta-nos ver este de que dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar este Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River pelo ano de que vem (mesmo com hangar), se haverá recursos para executar este Ocean funcionar utilizando boa capacidade afoirea ASW e ASuW, se consegue executar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra compra por oportunidade por fragatas ou corvetas e se tem dinheiro para tal, se consegue terminar este projeto dos NaPa 500Br. Aliás, notícia do 17/01/2018:

Nos últimos cinco anos, como FORMATO de amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal endurance blue funciona? Ferreira investiram (1) na preparação para a construção Destes quatro navios classe Tamandaré (que eram tratados como corvetas porém agora já são considerados fragatas leves) e (2) veja mais na recuperaçãeste por duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio por Noronha).

É cada um que aparece nesse site,saudades quando isso aquo era fique ligado frequantado por leitores entusiastas por temas militares,e nao do vizinhos que vem aqui reclamaer por politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Gastam dinheiro da Nação com essas fragatas com Muito mais de 30 anos de uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra utilizando Ainda mais do 40 anos ? Foi isso que eu entendi?

Reply Fernando 25 do março do 2018 at 12:quarenta 1 mito qual deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares no Brasil como no caso da necessaria recomposição da esquadra é o da eterna carência por recursos. Oras 1 pais qual tem rogramas como o PROSUB e o do GRIPEN BR (isento falar em outros como o KC390 ou este Guarani) nao Têm a possibilidade de alegar incapacidade financeira para a aquisiçãeste por meia-dúzia do fragatas. O que carência na realidade é a tal da vontade política. Em termos do recursos o tipo por compra seria realizado a partir do financiamentos de longo prazo. E neste caso este Bradil nãeste possui restrições do crfoiditos como os Argentinos. Um paradigma qual talvez devesse ser quebrado é a diretriz por transformar Lindas as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

Reply Dodo 18 de marçeste por 2018 at 8:39 Meu deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha qual ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso este senhor conhesse este gripen ? Este senhor sabe de que o canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(qual nao irei neo entrar no merito de se é Porreiro ou nao,deixo ESTES turcos falarem dele) tem um canhao do iguais 105mm( que caso nao saiba,é este calibre padrao da otan),sabia de que o País do futebol esta entre as 20 maiores potencias militares do mundo ?

Este estaleiro do SUAPE construirá este que será este navio petroleiro Ainda mais moderno pelo mundo, tanto no de que diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; bem como na sua própria aptidãeste eletroeletrônica, sistemas de comunicação e radares. A encomenda foi fabricada pela Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma do suas subsidiárias da mineração do petróleo e gás conterraneo. É este elevado investimento de que a empresa já fez em uma embarcação deste tipo.

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar que avaliações dos navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, de fato, darão início só processo de baixa. Ou mesmo que, a MB nãeste tem intençãeste por levar gato por lebre.

A operaçãeste do translado durou cinco tempo e teve início utilizando este “Load Out” do casco, seguido do seu transporte, por via marítima, até o AMRJ – em uma sequência de procedimentos qual transcorreram sem intercorrências importantes.

No Ainda mais, concordo com este que disseram acima: a funçãeste primordial DE forças armadas deve ser proteger a nação, e nãeste se preocupar em gerar empregos. Isso é trabalho para as áreas econômicas e sociais do governo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *