Fascination Sobre bula endurance blue

ESTES chefes navais ingleses já informaram aos colegas brasileiros de que todas as Genero 23 Seroada oferecidas às marinhas amigas dentro por um mesmo padrãeste por modernidade operacional, porém é claro que, no espaçeste dos próximos cinco anos, essas embarcações – usando Muito mais de 30 anos pelo mar –, irãeste apresentar distintos níveis por desgaste.

As vezes acho que as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde ESTES nossos oficiais e generais são convidados para 1 drink do luxo.

Reply Marcelo d 18 por marçeste de 2018 at 12:36 Impressionante como se discute A respeito de milhões de coisas Derivado do este “brazuka”…. termo pejorativo de que se refere ao Brasil, aquele País do futebol que muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se possui ou não possui dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirão ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

No mais, concordo utilizando este que disseram supra: a função primordial DE forças armadas deve ser proteger a nação, e não se preocupar em gerar empregos. Isso é trabalho para as áreas econômicas e sociais do governo.

Nãeste é possível que lá dentro,nãeste tenha vizinhos trabalhando com outras opções e nãeste tem essa de dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei por opala rs

Será uma Colossal oportunidade por testar ESTES equipamentos/ instrumentos chinês traduzidos para este português e chega de drama com escoltas.

Reply Dodo 18 de marçeste por 2018 at 8:39 Meu deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha de que ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso este senhor conhesse o gripen ? Este senhor sabe de que este canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(qual nao vou neo entrar no merito por se é bom ou nao,deixo ESTES turcos falarem dele) possui um canhao por iguais 105mm( de que caso nao saiba,é este calibre padrao da otan),sabia de que o brasil esta entre as 20 superiores potencias militares do mundo ?

E tudo é culpa da carência do verba… E este planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo qual já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Eu particularmente prefiro telefone endurance blue os navios alemães…como caem na medida para a MB. Muito embora ESTES Destroyers italianos ou franceses mesmo que verdadeiras jóias de que dariam uma Perfeito habilidade anti-aé especialmenterea para a MB em tempos de restrições da aviação de caça da força naval.

Não este projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser um plataforma utilizando o deslocamento mínimo por como tomar o endurance blue uma Niterói, usando a configuraçãeste do armas e sensores definido para as Tamandarés. É a primeira encomenda deveria ser do no mínimo cinco unidades.

É cada 1 que aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas do temas militares,e nao por vizinhos qual vem aqui reclamaer do politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Na Esquadra brasileira, a questão é como manter a rotina por compromissos da Força por Superfície com ao menos 3 fragatas classe Niterói e duas Género 22 no fim do sua vida útil, além por 1 nível do exigência exageradamente alto para as 3 unidades da classe Amazonas e para a corveta Barroso (V34).

“Acho muito prematuro executar qualquer avaliação destas fragatas em 2018”, começa dizendo. “Nãeste sabemos como [

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos 1 ganho nessse sentido pelo que se refere as Corvetas e Navios Patrulhas qual é pelo limite este de que a nossa industria naval consegue atender.Então partindo desse ponto este ideal para a MB seria realizar a tua licitação para a construçãeste das suas corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisiçãeste do prateleira mediante financiamento externo do 1 lote de 3 a quatro fragatas no estado da Jeito em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB do pé.

Por bula do endurance blue ora, pelo campo do vasos do superfície, resta-nos ver o qual dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar este Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River no ano de que vem (mesmo desprovido hangar), se haverá recursos para fazer este Ocean funcionar utilizando óptima endurance blue presta propriedade aé especialmenterea ASW e ASuW, se consegue executar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra adquire do oportunidade de fragatas ou corvetas e se possui dinheiro para tal, se consegue terminar o projeto dos NaPa 500Br. Aliás, notícia por 17/01/2018:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *